::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Apoiado por alguns, criticado por outros, Feliciano afirma ‘Continuo presidente’

Mais uma vez Marco Feliciano não conseguiu atuar na audiência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Mal começou a falar e os ativistas iniciaram protestos dizendo palavras como “racismo é crime, racismo é crime”.

O pastor assembleiano não conseguiu ficar mais que oito minutos na audiência e passou a presidência da sessão para o deputado Henrique Afonso (PV-AC) que havia solicitado o debate.


Em apoio ao Pastor Marco Feliciano, a jornalista do SBT Brasil, Rachel Sheherazade afirmou que um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas, pois isso é uma garantia que a Constituição brasileira dá ao seu povo. 

Segundo Rachel Sheherazade, “só temos esses direitos graças à democracia, onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância”.

Também via twitter, o Diretor da Associação Brasileira de Teólogos, Pastor Waldex Silva, conforme noticiado nesta semana neste portal, emitiu nota de apoio ao Pastor Marco Feliciano que, por sua vez, retwitteou para mais de 150.000 seguidores.


Indagado sobre toda essa situação, o deputado Marco Feliciano afirmou que continuará no cargo dizendo: “Eu continuo e sou presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados”, afirmou ao G1 e à TV Globo.

Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Apoiado por alguns, criticado por outros, Feliciano afirma ‘Continuo presidente’"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial