::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Confirmado: Pr. Samuel Ferreira pregará no 31º Congresso dos Gideões Missionarios da Ultima Hora


A última reunião de obreiros do campo do Brás, que aconteceu na tarde de domingo (16/12), lotou a Catedral AD Brás e recebeu a visita do Pr. Cesino Bernardino, que esteve na igreja especialmente para convidar o Pr. Samuel Ferreira para ministrar nos Gideões Missionários da Última Hora em 2013.


Diferente do que costuma acontecer, o fundador dos Gideões Missionários veio de Camboriú – acompanhado pela esposa Alba – para fazer o convite pessoalmente ao presidente da AD Brás. "Quero que o Pr. Samuel pregue no sábado, o dia e horário mais importante do congresso, para toda a multidão que estará conosco o ano que vem", revelou o Pr. Cesino.

Na presença de milhares de obreiros e dirigentes de congregações, o Pr. Cesino relatou suas experiências em 60 anos de conversão e seu trabalho com missões. "Sinto saudades do tempo em que ouvíamos hinos espirituais na igreja, em que os crentes deixavam os bancos molhados com suas lágrimas pelas almas".

Depois de contar profundas experiências que Deus lhe deu durante sua jornada missionária, o Pr. Cesino ministrou sobre como fazer missão:

– Missão se faz com as mãos que trabalham em prol das vidas;

– Missão se faz com os joelhos que oram pelas almas;

– Missão se faz com os pés que saem para levar a palavra de Deus;

– Missão se faz com semente;

– Missão se faz com o coração;

– Missão se faz com amor.

No final, o Pr. Cesino declarou que a Assembleia de Deus Madureira é um ministério abençoado porque semeia.

Um dia na presença de Deus

Como acontece todo terceiro domingo do mês, os membros e obreiros da AD Brás têm um dia inteiro para estar na presença de Deus sendo ministrados e participando de reuniões especiais.

Logo pela manhã, aconteceu a reunião com as mulheres, dirigida pela Pra. Keila Ferreira. Um tempo de louvor, orações, ministração e comunhão. No mesmo período, o Pr. Samuel Ferreira inaugurava a igreja de Parque dos Ipês, na zona Leste.

Na parte da tarde, a reunião de obreiros foi recheada de canções da Harpa Cristã, louvores ministrados por convidados e pelo Brás Adoração, além da recepção feita pelo Pr. Samuel ao presidente do GMUH.

Para fechar este dia especial, às 18h aconteceu o Culto Celebrando em Família com o 11º dia da campanha “Plantando Sementes para 2013 – Colhendo promessas em 2012”, com ministração do Pr. Samuel Ferreira e a celebração da Ceia do Senhor.

Com informações da assessoria de imprensa
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Confirmado: Pr. Samuel Ferreira pregará no 31º Congresso dos Gideões Missionarios da Ultima Hora"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial