::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Marco Feliciano critica a direção da TV Record lançar A Fazenda com um gay e uma bissexual


Em seu perfil no Twitter, o pastor Marco Feliciano criticou a direção da TV Record devido ao contraste de mensagem nas atrações da emissora: “Santo engodo! Record alardeia Rei Davi para os cristãos não assistirem Salve Jorge, e lança A Fazenda com um gay e uma bissexual apostando na azaração. E por um momento pensei que realmente estavam pensando em proteger as famílias, guardando os bons costumes cristãos. Como sou inocente”, publicou Feliciano.


O blogueiro e colunista do Gospel+, Paulo Teixeira, publicou no site Holofote.Net um comentário a respeito da polêmica: “[A] campanha de esclarecimento ao público cristão sobre a mensagem subliminar existente na novela da Globo. Não se tem o objetivo de fazer o telespectador  mudar de canal, a fim de assistir algum outro programa televisivo, mas apenas alertá-lo sobre as influências espirituais. Quanto a atitude de se fazer campanha contra um determinado programa televisivo, levando as críticas para a esfera espiritual, sendo que na verdade o objetivo-fim é lucrar com outra programação no mesmo horário, este blogueiro entende que tal estratégia faz até o maligno aplaudir”, contextualiza Teixeira.

Paulo Teixeira destaca ainda em seu texto, o fato de a emissora do bispo Edir Macedo ressaltar a sexualidade dos participantes do reality show “A Fazenda de Verão”, como forma de apologia: “Por que a apresentação dos mesmos leva-se em conta a sexualidade deles? A resposta é simples: a emissora ‘evangélica’ não quer ficar de fora da ‘onda do momento’, onde o ‘legal’ é dar destaque a representantes da comunidade LGBT”.

Internautas evangélicos manifestaram repúdio à postura da emissora nas redes sociais, e lamentaram a falta de priorização do evangelho na TV Record: “Edir Macedo, como outros, perderam a grande chance de levar a palavra genuína de Deus às pessoas, preferiram o cheiro do dinheiro do poder e o que eles podem fazer e comprar. Triste”, escreveu uma internauta de Santos-SP em um portal de notícias.

Outro internauta, identificado apenas como Estevão, lembrou da dificuldade em viver o que se prega: “Pois é, uma emissora que prega Deus, amor, oração, milagres etc., fazendo um espetáculo destes… Pregar é fácil, mas viver o evangelho é muito difícil… Pregar o evangelho na prática é ter uma programação voltada para o respeito e amor… na Record só se vê violência… mentiras etc., e nosso povo espiritual não vê isto? Seguem cegamente a emissora com o intuito de derrubar a Globo, vista por eles [IURD] como obra do capeta. Dá para entender?”, questionou.

Com inofrmações de Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Marco Feliciano critica a direção da TV Record lançar A Fazenda com um gay e uma bissexual "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial