::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Bruno e mais quatro acusados vão a julgamento


Nesta segunda-feira (19), o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza e outros quatro réus começam a ser julgados, por júri popular, por cárcere privado e morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do jogador. Bruno é acusado pelo Ministério Público de ser o mandante do crime ocorrido em 2010. O julgamento acontece no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.


Segundo Simon, o ex-goleiro, acusado de ter planejado o assassinato de Eliza justamente por recusar-se a assumir seu filho, trabalha como faxineiro e está paraticipando de cultos evangélicos na prisão.

Bruno, que chegou a receber salários de cerca de 250 mil mensais, também aceitou com humildade a função na equipe de faxina do pavilhão. Os pedidos de liberdade negados pela Justiça teriam aparentemente deixado o ex-goleiro abatido e assim, ele preferiu manter-se ocupado.

A partir das 9h desta segunda-feira, sete jurados decidirão o destino dos réus, em júri presidido pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. A previsão é que o julgamento dure pelo menos duas semanas.

Com informações de portugues.christianpost.com e g1.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Bruno e mais quatro acusados vão a julgamento"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial