::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Silas Malafaia espanta eleitores de José Serra, dizem jornalistas


Jornalistas do Correio do Brasil e do Estado de São Paulo comentam a queda que o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) tem tido nas pesquisas de intenção de votos depois que o pastor Silas Malafaia saiu pedindo votos ao tucano e condenando seu adversário político, o petista Fernando Haddad.


Com o discurso ácido contra o chamado “kit gay”, Malafaia tentou alertar pelo menos os evangélicos para que não votem no candidato do PT no segundo turno. Mas de acordo com nova pesquisa do Ibope, entre os evangélicos ouvidos, apenas 28% afirma que irá votar em Serra. Semanas atrás esse número era de 37%.

“Um verdadeiro desastre”, diz o jornalista Altamiro Borges do Correio do Brasil, completando que o pastor Silas Malafaia é uma “tragédia” como cabo eleitoral.

Enquanto Serra cai nas pesquisas, o ex-ministro da Educação, chamado de pai do “kit gay” pelo pastor, vem crescendo, saindo de 50% para 52% das intenções de voto segundo o Ibope.

“A campanha negativa não funcionou na primeira metade do segundo turno”, comenta o jornalista José Roberto Toledo em seu artigo no Estadão se referindo às críticas feitas contra o kit do MEC que seria distribuído nas escolas públicas que tratava sobre homofobia.

O jornalista do Estadão acredita que nessa última semana a estratégia do PSDB será tentar manchar a imagem do petista com outras críticas, já que o tema sobre o kit gay não tem repercutido como se esperava.

http://noticias.gospelprime.com.br/

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Silas Malafaia espanta eleitores de José Serra, dizem jornalistas"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial