::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Malafaia manda Jean Wyllys ficar quieto e diz que ativismo gay atingiu níveis alarmantes


Nesta quinta-feira (11) o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo em resposta ao ativista gay Marcio Retamero, reverendo da igreja Comunidade Metropolitana Betel que prometeu pegar em armas para defender sua ideologia. No vídeo Malafaia questiona o deputado feral Jean Wyllys (PSOL-SP) que foi quem promoveu o seminário.


Wyllys prometeu em seu twitter denunciar o pastor Marco Feliciano ao Ministério Público e a Polícia Federal pela divulgação do vídeo em que Retamero aparece ameaçando evangélicos e insinua que a Bíblia é mentirosa e que os políticos que são contra a prática homossexual são “fundamentalistas” e “desgraçados”. O deputado federal alegou que o pastor mentiu e distorceu as falas.

Malafaia disse que entrará com um processo junto ao Ministério Público Federal e questionou o fato das mídias seculares não se manifestarem sobre o vídeo.

“Cadê o membro do Ministério Público que me denunciou por aquele vídeo safado, inescrupuloso que os ativistas gays manipularam?”, questionou o pastor.

Esta apologia à violência e desrespeito às liberdades de expressão e religiosa ocorreram durante um seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.

o Verbo
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Malafaia manda Jean Wyllys ficar quieto e diz que ativismo gay atingiu níveis alarmantes"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial