::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Evangélica é Vereadora mais votada na Bahia


Entre os dez vereadores mais votados em Salvador (BA) encontramos apenas uma mulher, a vereadora Tia Eron (PRB) que recebeu 15.590 votos.

Eronildes Vasconcellos é conhecida na cidade como Tia Eron por dar aulas da Escola Bíblica Infantil da Igreja Universal do Reino de Deus. Sua vida política começou em 2000 quando se candidatou pela primeira vez e conseguiu se eleger. Agora a jovem de 40 anos vai para o seu quarto mandato.


O trabalho da vereadora recebe destaque na cidade pela luta de interesses gerais da sociedade soteropolitana, entre elas a valorização da mulher negra, a batalha pelos transplantados, a capacitação profissional, cuidados com as crianças e a manutenção da isenção fiscal para templos religiosos.

Ao longo desses 12 anos de atuação política a vereadora Tia Eron já apresentou 8 mil proposições e já conseguiu implantar leis importantes como a Lei Antibaixaria Municipal e a UNIBAL (União de Baleiros). Outro destaque de sua atuação política foi a criação da Comissão dos Direitos da Mulher, uma comissão reativa em seu primeiro mandato e que hoje é presidida por ela.

Nesta eleição ela recebeu apoio da Igreja Universal de Salvador, através do Bispo Francisco Decothé, do presidente regional da OMEBE (Ordem de Ministros do Brasil e Exterior) na Bahia, Bispo Átila Brandão, também presidente do Ministério Internacional Batista Caminho das Árvores.

Mas não foram só os evangélicos que apoiaram essa candidatura, um Padre e uma Mãe de Santo também apoiaram Tia Eron, por reconhecerem que ela tem trabalhado pela cidade.

http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Evangélica é Vereadora mais votada na Bahia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial