::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Contra autor do ‘kit gay’ Serra quer contar com apoio evangélico


A campanha de José Serra para o segundo turno das eleições municipais de São Paulo quer contar com o apoio de líderes religiosos, principalmente aqueles que apoiaram os outros candidatos no primeiro turno. Serra quer trazer nomes como o Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro e as igrejas Sara Nossa Terra e a Assembleia de Deus Santo Amaro. O candidato já tem o apoio do pastor Silas Malafaia.


O PSDB quer aproveitar a resistência de setores evangélicos ao rival de Serra no segundo turno, Fernando Haddad (PT), para ampliar a mobilização pró-tucano.

Haddad como ministro da educação foi o responsável por tentar distribuir o famoso “kit gay”, que fazia apologia ao homossexualismo e mesmo após ter sido avisado pela Bancada Evangélica e Católica sobre o conteúdo do material.  A repercussão entre os religiosos levou a presidente Dilma Rousseff a suspender a iniciativa.

No primeiro turno, Haddad disse que não buscaria apoio em igrejas. No segundo, no entanto, emissários do petista procuraram líderes religiosos. O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) marcou reunião hoje com o pastor Renato Galdino, da Assembleia de Santo Amaro. Galdino receberá o PSDB amanhã para decidir quem apoiará.

overbo.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Contra autor do ‘kit gay’ Serra quer contar com apoio evangélico"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial