::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Caso Eliza Samudio: Advogado de Bruno acredita na absolvição de seu cliente


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais anunciou ontem (8) a data do julgamento do caso Eliza Samudio. O goleiro Bruno Fernandes e outros seis réus do processo vão a júri popular no dia 19 de novembro. A defesa do goleiro diz estar otimista e convicta da absolvição do atleta. Rui Pimenta, advogado de Bruno disse que o cliente não é culpado pelo sumiço da modelo.


“Eu não tenho dúvida nenhuma que ele vai ser absolvido. Ele vai sair pela porta da frente, com o alvará no bolso”, afirmou Pimenta.

A modelo está desaparecida desde de junho de 2010 e de acordo com as investigações policiais teria sido morta no sítio do goleiro, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

O advogado disse que o goleiro terá cinco testemunhas de defesa que  deve alegar que o goleiro nunca quis que a modelo fosse morta.

Sobre a condenação de Macarrão e do Bola, Rui Pimenta não quis se posicionar.

O advogado Leonardo Diniz, que representa Luiz Henrique Romão, defende a tese de negação de existência de crime.

Já a defesa de Bola não pretende encaminhar recursos à Justiça e afirma estar preparada para o julgamento. Para o advogado Zanone de Oliveira Júnior , a expectativa para o júri é a de absolvição do ex-policial. Segundo o advogado, pelos depoimentos, há indícios da participação de uma pessoa de apelido Bola no desaparecimento de Eliza Samudio. Entretanto, ele alega que esta pessoa não seria seu cliente, Marcos Aparecido dos Santos.

overbo.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Caso Eliza Samudio: Advogado de Bruno acredita na absolvição de seu cliente"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial