::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





A vitória de Haddad e as criticas contra Malafaia


O novo prefeito de São Paulo eleito ontem parece que não “apanhou” tanto do Silas Malafaia. E agora Silas? Que vexame deu nosso defensor dos fracos e oprimidos, defensor da família e dos valores morais.


Discordo do pastor Silas por entender que crente não tem que da “porrada” em ninguém, muito menos usar a mídia para “arrebentar” políticos e seus “esquemas”. Veja no link  as palavras do Silas http://pastorenoquelima.wordpress.com/2012/10/10/de-que-lado-esta-o-serra/

A vitória de Haddad (prefeito eleito de São Paulo) não significa só a vitoria do kit gay, pois o famigerado kit gay é mais um passo para sodomização da sociedade pós moderna. Tanto o kit gay quanto o PL 122 serão de qualquer forma aprovados em um futuro próximo, infelizmente. Somente a igreja exercendo seu verdadeiro papel, não político, mas humilhando-se e santificando-se diante de seu Senhor em oração, mudará essa terrível situação, porem é necessario voltar ao evangelho puro e simples. Discordo de alguns crentes que só tomam posição política exigindo seus direitos constitucionais sem realmente exercer sua responsabilidade como sal e luz neste mundo tenebroso.

As novelas, os filmes e até mesmo desenhos animados da TV apresentam personagens gays e seus conceitos infernais, e nem por isso seu Silas grita que vai “arrebentar” a Globo ou o SBT, e nem deveria, pois nossa responsabilidade é manter o padrão bíblico de santidade e pureza, e pregarmos o evangelho que não faz acordos, que não cede às pressões do poder e do dinheiro, mas permanece fiel aos princípios da santa palavra de Deus.

O kit gay ganhou, o projeto de satanás vai continuar querendo o Silas ou não, infelizmente nosso irmão usou as armas erradas na guerra certa.

Leia trecho do artigo “A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições” e tenha uma melhor idéia sobre minha critica ao Silas.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Devemos olhar para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje.

O homossexualismo é um dos mais perniciosos pecados e alguns dos valores mais anticristãos imagináveis. Porem a força motriz que está por trás da maioria desses pecados hediondos não são somente as leis ou programas de governo, mas a própria Nova Ordem Mundial, o futuro reino do Anticristo. Para que esse reino possa tomar o poder, todo valor Cristão precisa ser destruído.

Estamos no momento mais crítico da história mundial. A questão fundamental do momento é simplesmente esta: O Deus Soberano permitirá a imposição dos “valores” do estilo de vida homossexual da sociedade permissiva e tolerante.

Estamos naquele momento da história mundial em que o fim dos tempos está praticamente aqui e as forças de Satanás estão praticamente prontas para tomar o controle temporário do mundo da Velha Ordem que estabelecia-se sobre os fundamentos do cristianismo.

O apóstolo Paulo também falou sobre este momento histórico. Em 2 Tessalonicenses, Paulo fala sobre o aparecimento do Anticristo, que sabemos que ocorrerá bem no início da transição entre a Velha Ordem para a Nova Ordem. No capítulo 2:3, Paulo diz: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.”

Paulo acabou de descrever o Anticristo, aquele que liderará o mundo como ditador durante o período de sete anos da Tribulação. Paulo continua, descrevendo os muitos atributos do Anticristo no verso 4. Depois, nos versos 6 e 7, ele nos dá um grande esclarecimento, quando diz: “E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado” [ênfase adicionada].

Assim, Paulo usa os verbos deter/resistir em dois versículos. Antes de prosseguirmos, precisamos examinar o significado e a implicação desse verbo. Consulte o significado de “deter” no dicionário e encontrará as definições: “Não deixar ir por diante; impedir de avançar; reter; reprimir; conter; adiar; delongar; determinar a detenção ou prisão provisória; guardar em prisão ou em custódia”. Esses significados estão totalmente coerentes com a situação atual com as forças da Nova Ordem Mundial; eles estão tentando forçar e impor seus valores sobre a sociedade, mas estão sendo impedidos de avançar além de certo limite.

O Novo Dicionário Aurélio define “deter” como “o ato de impedir de avançar”. Imagine um cão furioso preso por uma corrente. A corrente o impede de avançar sobre as pessoas. Estamos chegando bem próximos da verdade: Os planos da Nova Ordem Mundial de usar quaisquer meios, especialmente a força, para derrubar a Velha Ordem e estabelecer a Nova. Essas forças são como cães furiosos, que forçam suas correntes, esperando que as coleiras sejam abertas para que possam avançar.

O Dicionário Aurélio também define “deter” como “reprimir, restringir, adiar”. Alguma força está retendo as forças da Nova Ordem Mundial, para que elas ainda não ataquem com fúria total. Que força é essa? A Bíblia ensina que o Espírito Santo restringe o mal para que não atinja um nível fora da permissão de Deus. Esse poder de restrição do Espírito Santo opera tanto no indivíduo quanto no nível nacional. Desde o Pentecoste, o Espírito Santo opera principalmente por meio dos crentes, por meio do corpo de crentes, a igreja cristã. Em todo o mundo ocidental, a igreja cristã exerceu uma tremenda influência sobre o povo e as instituições, para restringir o mal.

No entanto, desde a Primeira Guerra Mundial, a influência da igreja tem declinado continuamente, chegando ao ponto em que muitas pessoas concluem que a igreja não tem mais nenhuma influência.

2. Os valores cristãos estão sob ataque como nunca antes. As pessoas que ainda mantêm esses valores são ridicularizadas e humilhadas. A mídia desenvolveu uma técnica de fazer perguntas de forma a humilhar, com certo olhar e uma tonalidade de voz, que instantaneamente humilha a pessoa sob ataque. Considere apenas alguns exemplos de valores cristãos que estão sob ataque.

* Deus revelou que é um Deus imutável, que escreveu um documento imutável chamado Bíblia Sagrada. Jesus disse que, mesmo que o céu e a terra passem, Suas palavras nunca passarão. Essa crença gerou o conceito que os valores e mandamentos de Deus são eternos e que devem ser obedecidos por todas as gerações. Hoje, no entanto, o Movimento de Nova Era conseguiu ensinar que não existem valores absolutos, nada é absolutamente certo ou errado. Ao contrário, o que é certo ou errado depende da situação em que a pessoa se encontra, ou depende das pessoas envolvidas. Isso é chamado de “ética situacional” e, creia-me, é totalmente satânica. Deus fala sobre essa questão em Isaías 5:20-21, “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!” Isso é exatamente o que o Movimento de Nova Era fez, redefinindo todos os valores tradicionais, para preparar o cenário para o reinado do Anticristo.

Hoje, nossa sociedade está experimentando grandes aflições e crimes por que muitas pessoas acreditam nessa mentira. Considere alguns dos problemas:

* Considere a atividade sexual. Deus a permite apenas dentro do matrimônio. No entanto, desde o fim dos anos 60, as pessoas estão seguindo o lema: “Se é bom, então faça.” A atividade sexual entre homens e mulheres fora dos laços do matrimônio tornou-se lugar comum. Os valores cristãos de fidelidade ao cônjuge estão sendo sufocados e o número de divórcios cresce a cada dia. As famílias foram desunidas aos milhões, e as crianças sofrem com problemas emocionais e psicológicos.

O sexo livre e aberto acarretou o crescimento da ocorrência das doenças sexualmente transmissíveis, a mais terrível das quais é a AIDS. O ex-ministro da Saúde Koop advertiu, antes de deixar o cargo, que a atual geração de adolescentes poderá ser a primeira geração na história a ser eliminada pela doença. No entanto, mesmo sendo esta a situação, a mídia e a indústria do entretenimento continuam a promover ativamente as atitudes e comportamentos que criaram o monstro que acabamos de descrever.

Todavia, o objetivo da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: a destruição completa e permanente da família como uma instituição. A visão deles é que a procriação será realizada como um programa do Estado Ditatorial. Após o nascimento, os pais entregarão a criança para o Estado cuidar em creches, para que possam retornar ao trabalho. O Estado criará, educará e transmitirá valores à criança. O comunismo obteve um sucesso apenas parcial em sua tentativa de atingir esse objetivo, mas a Nova Ordem Mundial será mais implacável na tentativa de erradicar a família criada por Deus.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

A família também está sob ataque de outra origem: a até aqui bem sucedida tentativa de retratar o estilo de vida homossexual e o lesbianismo como normais, saudáveis e válidos, como a heterossexualidade. Esse processo avançou tanto que muitos estados norte-americanos criaram legislação especial para dar aos homossexuais direitos especiais que o restante da população não tem. A mídia de entretenimento escreve roteiros para filmes e novelas que validam a homossexualidade. O currículo das escolas públicas está sendo reescrito para que a homossexualidade seja ensinada como normal e válida. No entanto, o objetivo final da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: usar essa questão para finalmente nocautear a instituição da família e trazer a homossexualidade para o primeiro plano, para que seja completamente aceita publicamente, sem qualquer restrição. Não é segredo que um dos maiores objetivos do movimento homossexual é eliminar da legislação as leis que proíbem essa atividade sexual entre pessoas de qualquer idade e em qualquer local.

O simples fato de vermos o mal crescer e lutar contra as amarras colocadas por Deus em tantas áreas diferentes é mais um indicador que o arrebatamento da igreja está iminente. Quando a igreja for tirada do mundo, os cães serão libertados de suas correntes e a Tribulação começará.

http://www.espada.eti.br/ce1040.asp

David Bay, diretor de Old Path Ministries.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A vitória de Haddad e as criticas contra Malafaia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial