::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





‘Evangélicos ainda vão eleger um presidente’, diz Marcelo Crivella


O ministro Marcelo Crivella (PRB), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), acredita que “os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República que vai trabalhar por nós e nossas igrejas”. Ele falou sobre isso num encontro com pastores, em maio do ano passado, na cidade mineira de Lagoinha.
Na mesma ocasião, ele também contou que Lula, no período em que ocupou o cargo de presidente, ajudou a Universal a expandir sua rede de templos pelo continente africano. “Ao me aproximar do Lula, pedi a ele para ajudar pastores espalhados pelo mundo”, lembrou.
Segundo seu depoimento, que pode ser visto no YouTube, Lula ajudou escrevendo cartas de apresentação dos pastores a governantes de diversos países.
Crivella recordou ainda que foi expulso de Zâmbia em 1995 e conseguiu voltar, anos mais tarde, graças a uma carta de Lula. “Com a carta, o presidente (de Zâmbia) não só nos permitiu voltar, como ainda nos deu uma rádio e uma TV”, conta.
Para Crivella, esses fatos mostram a relação entre política e evangelização: “Só abriremos as portas dos países árabes, da China e da Índia com a política”. E finalizou falando da presidência: “Não sei se será na nossa geração, quando será, mas os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República que vai trabalhar por nós e por nossas igrejas”.
(Fonte Estadão)
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "‘Evangélicos ainda vão eleger um presidente’, diz Marcelo Crivella"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial