::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Absurdo: Membro da igreja da unificação afirma que o reverendo Moon vem todos os dias a terra, na hora das refeições.


Com Informações do blog do Pr. Enoque Lima. Um membro da igreja da unificação enviou-me um email noticiando que o reverendo vem todos os dias a terra, na hora das refeições.


Segundo explicações da esposa do falso messias, é sua responsabilidade alimentar o morto. Calma! Ela não alimenta um cadáver, mas supostamente o espírito do falecido. Estranho espírito gostar de comida dos vivos, mais estranho ainda é ela conversar com ele, uma mistura de espiritismo, necromancia e, enfim, coisas do inferno mesmo. Mentiras que não se sustentam segundo a palavra de Deus (Lc 16.19-31),  (Hb 9.27)

Leiam trechos do email que recebi com as palavras da viúva do falso messias.

Palavras da senhora  Hak Ja Han Moon no dia  23 de setembro de 2012, O 21º dia depois da morte do falso messias.

“Eu ainda estou no meio do período de quarenta dias de preparação de refeições (para o Verdadeiro Pai), hoje é o vigésimo primeiro dia. Mesmo enquanto trabalha no Céu, o Pai (rev. Moon) vem na hora das refeições, sem falta. Temos que definir os horários para lhe oferecer as refeições, como às sete horas, às doze horas, e às seis horas”.

“Todos os dias, eu converso com o Pai (rev. Moon). Eu explico para ele sobre a sopa de soja e outros pratos que ele desfrutou durante o seu tempo na terra, e peço-lhe que, por favor, ajude-se com eles. Desde que eu devo oferecer estas refeições, três vezes ao dia, não tenho tempo pessoal livre. Durante a vida do Pai, eu nunca fui capaz de servir suas refeições na hora certa, e é por isso que devo pelo menos me dedicar a essa tarefa durante este período”. (palavras da esposa do rev. Moon)

O espírito maligno que acompanhava o reverendo Moon ainda esta aqui na terra influenciando os amantes do falso messias e o bispo apóstata Manoel Ferreira.

Quem esta no inferno não pode retornar a terra, o fogo do inferno consumirá sua alma eternamente. Esse é o verdadeiro fim do homem que enganou multidões, iludindo até mesmo pastores de minha igreja.

Pr. Enoque Lima

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Absurdo: Membro da igreja da unificação afirma que o reverendo Moon vem todos os dias a terra, na hora das refeições. "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial