::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Viviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em Deus


Nesta quarta-feira (29) chegou ao final a quinta edição do reality show  “A Fazenda”.  Eram três candidatos disputando o prêmio de R$2 milhões: Viviane Araújo, Léo Áquila e Felipe Folgosi


Como é normal nesse tipo de programa, havia muitas críticas do publico e bastante expectativa de quem seria o novo milionário.  O apresentador Britto Jr.  falou um pouco da trajetória dos finalistas e a banda Calypso foi a responsável pela música do programa da final.

Ao perguntar por que os peões deveriam levar o prêmio, o apresentador ouviu:

“Eu acho que fui o melhor jogador, ganhei o maior número de provas e joguei limpo. Eu trabalhei muito e procurei servir os outros. Procurei ser amigo dos outros e fui o melhor peão”, disse o ator Felipe.

“Eu nem sei se eu mereço e nem sei mais se eu quero saber. Eu cheguei até aqui e isso já é uma vitória. Cheguei até aqui e pronto, agora fica tudo nas mãos de Deus”, relatou o transexual Léo.

“Eu sou uma vitoriosa por chegar até aqui. Eu fui o mais transparente possível e lutei até onde eu pude. Eu fui forte e cuidei bem dos animais. Tive alguns desentendimentos, claro, mas sempre fui eu mesma”, explicou a atriz Viviane.

Britto Jr. também fez outras perguntas aos finalistas. Ao indagar sobre qual a fórmula certa para aguentar o tempo de confinamento, Viviane foi clara: “Só estando aqui para lidar com as situações e poder aguentar ou não. Mas acho que você tem que ter, em primeiro lugar, fé em Deus e pedir muita força, calma e sabedoria”.

Ao anunciar o resultado final da votação do público, Léo Áquila ficou em terceiro, Felipe Folgosi em segundo e a vencedora, após os 94 dias de programa, foi Viviane Araújo.

Ao comentar sobre sua vitória, Viviane mostrou mais uma vez sua fé: “Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele. Por tudo o que eu passei na vida, com muita humildade”.

Fospel Prime
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Viviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em Deus"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial