::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ator Tyler James, conhecido pelo seriado “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel


O ator Tyler James Williams, protagonista da série de TV “Todo mundo odeia o Chris” gravou um filme, intitulado Let it Shine (Deixe Brilhar, em tradução livre para o português) e também as músicas da trilha sonora do filme, que conta a história do filho de um pastor que quer se tornar rapper.


Tyler, de família evangélica, tornou-se conhecido ao interpretar o personagem Chris, no seriado de humor que contava a infância do ator e comediante Chris Rock.

Essa não é a primeira experiência de Tyler com gravações de músicas gospel, que há aproximadamente dois anos gravou a música “NY2LA”, com o grupo cristão Press Play.

O roteiro do novo filme, que estreará no Brasil diretamente na TV, conta a história de um garoto tímido, interpretado por Tyler, que escreve versos de rap românticos, mas atribui as poesias a um amigo, que pratica dança de rua. A inspiração do personagem vem de uma garota por quem é apaixonado, de acordo com informações de Gospel Music Bites e Bet.com.

Filho de um pastor evangélico, que não gostaria que ele se tornasse rapper, o rapaz se inscreve num festival amador usando um nome artístico “Truth” (verdade, em português), como forma de confrontar seu pai.

As músicas do filme, produzido pela Disney, foram compostas por produtores reconhecidos nos Estados Unidos, e ajudam a compor o ambiente das igrejas formadas majoritariamente por negros.

A música Joyful Noise e a faixa temática do filme, Let It Shine, conhecida no Brasil como “Minha Pequena Luz”, foram gravadas pelo ator, que embora tenha sido elogiado pela crítica e público, por enquanto descarta gravar um CD com músicas gospel, embora não feche as portas para isso futuramente.

gospelmais.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ator Tyler James, conhecido pelo seriado “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial