::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Youcef Nadarkhani, 1.060 dias passados na prisão por nada


O pastor iraniano que passou mais de 1.000 dias de prisão por sua fé em Cristo está voltando para o tribunal. As autoridades iranianas estão exigindo que Youcef Nadarkhani compareça aos tribunais em 8 de setembro para responder por "acusações feitas contra ele."


Segundo o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), não está claro se as acusações são novas ou está ligada ao crime de apostasia. Nadarkhani foi condenado e sentenciado à morte por essencialmente se tornar um cristão. Quando os oficiais iranianos exigiram que renegasse sua fé em Jesus Cristo ou morrer, ele respondeu: "Eu não posso." Ele foi preso ilegalmente e separado de sua esposa e dois meninos desde 2009.

A data de seu novo julgamento virá depois de mais 1.060 dias passados na prisão por nada, mas sua fé em Jesus Cristo, uma prisão que viola própria Constituição iraniana.

O ACLJ continua a trabalhar com os contatos no Irã, dos EUA, do Departamento de Estado e de diplomatas estrangeiros para pressionar o Irã a libertação do este pastor. No "Tweet para Youcef" campanha continua a crescer, atingindo agora mais de 2,8 milhões de contas do Twitter em todo o mundo com informações diárias e atualizações sobre Nadarkhani.

Fonte: http://www.charismanews.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor Youcef Nadarkhani, 1.060 dias passados na prisão por nada "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial