::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Medium é a nova rede dos criadores do Twitter


Os criadores do Twitter se envolveram em uma nova empreitada para tentar mexer - de novo - com o formato de comunicação na internet. Evan Williams e Biz Stone encabeçam junto com equipe da Obvious Corporation (que pertence a eles) o desenvolvimento da Medium.


Trata-se de uma mistura de blog, Twitter, Pinterest e outros produtos disponíveis na rede, mas com uma forte ligação junto à rede de microblogs. Para se cadastrar, por exmeplo, é preciso ter conta por lá.

"O Medium foi desenhado para permitir que as pessoas escolham o nível de contribuição que preferirem", explica Williams. "Sabemos que a maioria das pessoas, na maior parte do tempo, vai simplesmente ler e ver conteúdo, o que é legal. Se eles quiserem, podem clicar para indicar o que acharem que é bom, dando feedback ao criador e aumentando a probabilidade de outras pessoas verem."

As publicações são separadas por "coleções", que são como blogs. Esses espaços têm design simples e limpo e há formatos padrões para textos ou fotos - sendo que este último lembra o Pinterest.

As coleções podem ser fechadas ou abertas a outros contribuidores. E os posts mais bem avaliados ficarão sempre em destaque, no topo da página.

Já é possível acessar e avaliar conteúdo, mas apenas um pequeno número de pessoas tem permissão para postar no Medium. Quem quiser pode se cadastrar para entrar na fila e garantir uma vaga assim que a novidade estiver no ar.

olhardigital.uol.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Medium é a nova rede dos criadores do Twitter"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial