::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Eduardo Paes, candidato de Malafaia e o "tabuleiro da baiana"


Segundo informações da Revista Veja está acertado o apoio de Silas Malafaia ao candidato Eduardo Paes à reeleição na prefeitura do Rio de Janeiro.

Em setembro de 2011 Eduardo Paes aparece com um grupo de 25 integrantes da Associação de Baianas de Acarajé e Mingau do Rio de Janeiro (ABAM) em clima de festa, cantou o clássico "No tabuleiro da baiana" e se fartou de quitutes.

Em maio, Paes e Malafaia estiveram no centro de uma polêmica. A prefeitura liberou R$ 2,48 milhões, em dinheiro público, para financiar a Marcha para Jesus, evento religioso que foi liderado Malafaia, também presidente do Conselho de Pastores do Estado do Rio de Janeiro. Era a sétima edição anual do evento, mas, segundo o religioso, a primeira que teve apoio da prefeitura. Na caminhada, o pastor anunciou que devolveria R$ 410 mil que não tinham sido gastos na organização do evento. “O povo de Deus é correto”, afirmou na ocasião. Mas a relação entre Malafaia e o prefeito é anterior. Segundo o religioso, começou quando Paes ainda era secretário do então prefeito Cesar Maia (DEM) e se fortaleceu a partir da eleição do prefeito.

Com informações de O Estadão e Extra.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Eduardo Paes, candidato de Malafaia e o "tabuleiro da baiana""

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial