::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Cantor Bruno do KLB é atropelado e afirma: “Hoje tive a prova viva que Deus existe”


O cantor Bruno Scornavacca, integrante do grupo KLB, foi atropelado na madrugada da última segunda feira de uma casa noturna na zona sul de São Paulo, quando parou na lateral de uma van para dar autógrafos para alguns fãs.

De acordo com o G1, o acidente foi causado por uma amiga do cantor, que estava aparentemente alcoolizada e avançou em marcha ré, prensando Bruno entre os dois veículos. Ao sair do hospital o cantor relatou o acontecido, e disse ter sido salvo por sua fé.


Em seu Twitter, o cantor comentou sobre o livramento que teve, e afirmou que só escapou ileso do incidente porque “Deus está no comando”.

- Boa noite pessoas!!!! Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim… Hoje tive a prova viva de que Deus existe… Ser esmagado por dois carros com a violência que fui e eu estar com apena alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite… Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna – relatou o cantor, em uma série de mensagens publicadas na rede social.

- Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês – completou.

Kiko, irmão do cantor e também componente do grupo KLB, publicou uma foto com ele, e um texto de agradecimento a Deus pelo livramento e pela oportunidade da vida. No texto, o cantor diz que o irmão deixou seu corpo estampado na lataria dos carros, e escapou com vida porque Deus estava com ele.

Leia na íntegra o texto de agradecimento escrito por Kiko:

Deus, vim aqui Te agradecer, com o coração apertado e feliz, transbordando de alegria pela companhia desse cara que eu amo, que respeito, que admiro, que quero e preciso do meu lado!!!

Deus, vim aqui apenas pra Te agradecer a chance que tantos não tem, meu irmão foi prensado entre dois carros em alta velocidade e não teve nenhuma fratura, deixou nos dois carros o baixo relevo de seu corpo estampado como se fosse o molde de seu corpo…

Como não acreditar que Deus existe, o quanto Ele é presente, o quanto Ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida. Deus sabe que o amor que tenho por esse cara não seria jamais superado então Ele resolveu deixá-lo aqui comigo…. Obrigado… Eternamente Deus…

Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas às vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo, o que me encoraja e fortalece!!!

Quem te vê assim meu irmão, não imagina a violência do acidente, quem te vê saudável, feliz, inteiro, andando não faz ideia da destruição que aconteceu a metais resistentes, e você tava ali no meio…. desprotegido, sozinho, sem nada…. Mas você tinha Deus, a maior e melhor proteção que alguém pode ter…

Ouvi do pessoal do resgate que era “impossível” alguém ter saído vivo dali, imagina ileso…. Pra Deus nada é impossível…. E quando pensamos que podemos a qualquer minuto ser tirados do convívio de quem mais amamos, lembramos que a todo instante é importante dizer e reforçar, EU AMO VC MULEKE!!! Deus é fiel!!!

Redação Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cantor Bruno do KLB é atropelado e afirma: “Hoje tive a prova viva que Deus existe”"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial