::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Bruxo mexicano faz “trabalho” para impedir medalha de ouro do Brasil no futebol


Antonio Vázquez é chamado de o “Grande Bruxo” no México. Como uma espécie de “reforço extracampo”, ele tentará impedir a inédita medalha de ouro no futebol das Olimpíadas em 2012.


Prometendo uma “ajudinha” espiritual para o México, o mágico mexicano invocou uma “barreira” que ele diz ser capaz de proteger os jogadores mexicanos contra a “magia brasileira”.

“Cuidado com os brasileiros, Eles são muito, muito poderosos com a mágica deles. Não é por fofoca, é um fato, em todos os lugares em que o Brasil vá jogar, vão vestidos, se pintam, com incenso e cheios de coisas”, declarou o “Grande Bruxo”.

Durante o trabalho que ele fez contra a Seleção Brasileira, o bruxo estava vestido com a camisa da seleção mexicana, fumando um charuto, agitando um chocalho feitos conchas e espalhando um “bálsamo espiritual” com a essência de sete tipos de flores negras com um spray. Em meio a isso tudo, invocou o deus mais Quetzalcóatl, representado por uma serpente com penas.

“Quetzalcóatl, rei do México, rei dos Maias, peço que liberte a nossa equipe mexicana de todas as forças negativas para que ganhe com o que tem: força e poder, muito esporte e muito ânimo”, afirmava em frente aos repórteres.

No final, o bruxo afirmou que a vitória do México será por um gol de diferença, possivelmente 2 a 1. Mas nega que tenha obrigação de acertar. “Se for um resultado contrário (da sua previsão), não me afetaria, porque não quero que os brasileiros ganham de nós com forças más. Que ganhem jogando”, explica.

gospelprime
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Bruxo mexicano faz “trabalho” para impedir medalha de ouro do Brasil no futebol"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial