::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Brasil vence a Coreia do Sul no futebol, vai disputar o ouro nas Olimpíadas e jogadores cristãos agradecem por gol e vitória gritando: “Glória a Deus!”


Na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, a Seleção Brasileira venceu a Coréia do Sul na semi-final do futebol na Olimpíadas de Londres 2012. Com o resultado o Brasil vai ter a chance de ganhar a primeira medalha de Ouro em uma Olimpíada, único título que a seleção canarinho ainda não ganhou no futebol.


Dois jogadores cristãos mostraram sua fé e gratidão à Deus nos momentos de alegria na partida, o primeiro foi o volante Rômulo que ao marcar o primeiro gol da seleção agradeceu diversas vezes a Deus pela oportunidade. Ele ainda se ajoelhou no gramado e com os dedos indicadores das mãos em riste para o céu e os olhos fechados, fez uma reverência ao Pai.

Outro que mostrou sua fé em Deus foi o goleiro Gabriel que após o jogo fez questão de ir até a câmera que fazia imagens ao vivo para milhões de pessoas no mundo e gritou “Glória a Deus!” duas vezes. Gabriel, que já havia agradecido à Deus no gol de Rômulo, como pode ser visto no vídeo abaixo, nunca escondeu sua crença. A dois dias ele concedeu uma entrevista creditando a um milagre o fato de nem sequer ter sido convocado para disputar as Olimpíadas e hoje ser o titular do Brasil na competição após a contusão do goleiro titular e por ter ganho a confiança do técnico da seleção, Mano Menezes. “São milagres que acontecem e aconteceu um na minha vida. Agradeço a Deus por isso”, disse ele na ocasião.

Redação Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Brasil vence a Coreia do Sul no futebol, vai disputar o ouro nas Olimpíadas e jogadores cristãos agradecem por gol e vitória gritando: “Glória a Deus!”"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial