::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Sarah Sheeva: Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa


“Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Amém”, diz Sarah Sheeva em mais um culto das princesas, realizado na Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro.

Apesar de ser em uma quinta-feira, às 19h30, o evento reuniu 800 mulheres que vão desde a adolescência até os 50 anos.


“Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado", declara Sarah.

Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah Sheeva se converteu em 1997 e de lá para cá se tornou pastora e passou a ministrar congressos de santificação por todo o país.

Ela já escreveu livros sobre namoro, sobre criação de filhos e há um ano começou a escrever outro livro, 'Manual de princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece'.

“Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres”, conta. “Como o livro ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. Na primeira, esperava umas 10 mulheres, mas apareceram 100. Na segunda, vieram 300. Começou a vir tanta gente que tivemos que abrir inscrições”, lembra ela. “Agora sonho em fazer no Theatro Municipal”, suspira.

O comportamento da mulher é sempre enfatizado pela pastora que ensina a se portar e esperar pelo futuro marido. “Temos um tesouro no meio das pernas. O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, afirma. As roupas decotadas, curtas e apertadas são condenadas por ela.

Sarah Sheeva não tem vergonha de dizer que está há 10 anos sem ver um homem nú. Ela ensina que as mulheres devem esperar o homem certo 'na seca'. “A vontade da carne é igual a vontade de comer empada quando se está de dieta (...) É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido. Já fui ninfomaníaca, viciada em homem. Eu era uma ex-cachorra, sei o que é aceitar migalha emocional. Mas você aprende o que está errado e conserta”

guiame.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Sarah Sheeva: Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial