::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Operação do FBI contra vírus deveria afetar milhares de computadores no dia de ontem 9 de julho


Aas previsões catastróficas de que a internet mundial poderia entrar em colapso nesta segunda-feira (ontem), não se cumpriram e nada aconteceu continuando a rede funcionando normalmente. 


Segundo a Revosta Época, ontem segunda-feira, 9 de julho, cerca de 260 mil pessoas em todo o planeta poderiam ficar sem internet, por conta de uma ação do FBI que está tentando combater um vírus chamado DNSChanger, difundido por uma rede de criminosos. 

O desligamento temporário de alguns servidores seria a última etapa da operação, que já dura dois anos, no entanto, segundo noticias, a ação não teve grande efeito na rede. "Muitas operadoras globais estão mantendo as vítimas do DNS Changer conectadas mesmo depois do FBI ter desligado a estrutura. Não esperamos muito barulho sobre isso hoje", escreveu no Twitter o especialista em segurança Mikko Hypponen, da finlandesa F-Secure.


De acordo com os últimos dados oficiais, calculados em 11 de junho, o Brasil possui cerca de 6 mil IP’s contaminados com o vírus. Descubra se você corre perigo no site www.dns-ok.us. Se aparecer um quadrado verde, não se preocupe, o seu computador está livre. Mas se aparecer uma caixa de cor vermelha, a sua máquina está infectada com o DNSChanger. Mais informações aqui e aqui.


Redação
Espaço Gospel


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Operação do FBI contra vírus deveria afetar milhares de computadores no dia de ontem 9 de julho"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial