::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Malafaia apoiando Eduardo Paes, “maior incentivador do movimento gay”.


O suposto apoio do pastor Silas Malafaia à candidatura do atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, à reeleição, foi tema de um editorial do site Genizah, que teceu críticas à aliança política.

A informação de que Malafaia apoiará Paes em sua candidatura foi revelada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, em sua coluna Radar On line.


No editorial, o site crítica a aliança do “cambaleante” Silas Malafaia com o prefeito que é considerado, segundo o texto, “o maior incentivador e apoiador do movimento gay”.

O site gerenciado pelo blogueiro Danilo Fernandes afirma que as relações de Eduardo Paes com o movimento homossexual levaram o Rio de Janeiro a ser reconhecida como a cidade preferida dos gays: “O esforço de Paes na promoção do turismo sexual gay é tamanho que a cidade vem sendo eleita desde 2011 o destino gay mundial, como mostra a reportagem, quando a cidade ganhou pela primeira vez o título “honroso”de capital gay do planeta”.

O texto questiona ainda se o pastor Silas Malafaia, que supostamente aparecerá nos vídeos de campanha de Eduardo Paes pedindo votos ao candidato, fará propaganda ao lado a ativistas gays: “Malafaia irá aparecer também nos vídeos de turismo gay do prefeito? Ou vai fechar os olhos de lobo e os ouvidos mouros mais uma vez, segundo a sua conveniência?”.

A relação entre Silas Malafaia e o prefeito Eduardo Paes, segundo o Genizah, seria motivada por interesses políticos de ambas as partes: “O povo evangélico precisa acordar e enxergar esta malandragem de Silas Malafaia! [...]Eduardo Paes foi o responsável pelo financiamento da última Marcha para Jesus no Rio de Janeiro. A primeira e única até a presente data a receber apoio oficial [...]Paes irá se empenhar na candidatura à vereador de Alexandre Isquierdo, amigo de Silas Malafaia e, para quem, o pastor tem planos políticos futuros”.

Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Malafaia apoiando Eduardo Paes, “maior incentivador do movimento gay”."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial