::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ex-agente do FBI afirma ter visto anjos no local da queda de avião no dia 11 de setembro


A ex-agente do FBI, Lilie Leonardi, foi uma das responsáveis pelo atendimento ao local do acidente do Voo 93, na Pensilvânia, logo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Atualmente aposentada por estresse pós-traumático, Leonardi afirma ter visto anjos no local, na primeira vez em que chegou à cena.


- Os anjos começaram a aparecer no perímetro do local do acidente – afirmou, em uma entrevista à TV WTAE.

- Estavam vestidos como guerreiros, como centuriões romanos, e eram tantos, não dava para ver o rosto deles – contou ainda a ex agente, que recentemente publicou um livro sobre seu relato, intitulado “In the Shadow of a Badge: A Spiritual Memoir” (“À Sombra de um Distintivo: uma Memória Espiritual”).

Ela conta que ficou impressionada ao chegar para atender ao chamado, porque não havia corpos no local. Ela afirma que, mesmo acostumada a cenas de crimes, aquela em específico a deixou chocada.

- De repente, comecei a ver uma luz cintilante. E dava para ver muitos anjos aparecendo. Um deles em particular, na frente, que eu conhecia, era o Arcanjo Miguel. Ele sabia que eu estava lá para fazer algo. Eu só não sabia o que era naquele momento. Pelo que sei, ele é um canal para Deus. Então eu sou o canal para outras pessoas escutarem o que precisa ser dito. E fica a cargo delas decidir o que fazer – relata em um vídeo publicado em seu site, segundo a LifeSiteNews.

Segundo Leonardi, ela teria guardado esse segredo durante dois anos, para que não pensassem que havia ficado louca. Quando os sintomas do estresse pós-traumático começaram a aparecer de maneira contundente ela contou o que viu às pessoas, inclusive ao seu antigo supervisor do FBI, Kenneth McCabe, e ao Pe. Ron Lengwin, da diocese de Pittsburgh.

Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ex-agente do FBI afirma ter visto anjos no local da queda de avião no dia 11 de setembro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial