::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”


O deputado federal, e pastor evangélico, Marco Feliciano apresentou na última semana o projeto de lei 4206/2012 que tem como objetivo proibir a procriação de cães da raça Pit Bull. Segundo o deputado, seu objetivo é castrar tais animais, para que seja extinta tal raça, descrita por ele como assassina.


Em um pronunciamento na Câmara, Feliciano citou como motivação para seu projeto de lei um caso noticiado durante a semana de um ataque de um Pit Bull a uma criança de 2 anos de idade.

- Nos últimos anos, vem se verificado graves ataques desses animais causando mortes e mutilações, inclusive em relação a seus donos e tratadores. Esta semana que passou, os jornais noticiaram o ataque de um Pit Bull a um menino de dois anos, chamado Murilo Rocha Amenguoal, que teve a face mutilada e milagrosamente reimplantada pela perícia de dois médicos – afirmou deputado.

De acordo com o deputado, é necessário que se tomem providências em relação à mantença da raça no país. Ele citou ainda que em vários países da Europa os proprietários de animais dessa raça já são obrigados a fazer sua castração, de forma a impedir sua procriação.

Através do Twitter o deputado afirmou que vai lutar com afinco em prol de seu projeto de lei, “para extinção dessa raça assassina”. Ele chegou a afirmar ainda que os Pit Bulls são monstros criados pelo homem e que, caso alguém queira manter a espécie, que seja em um zoológico.

noticias.gospelmais.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial