::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





CGADB divulga edital de convocação para AGO de 2013



A Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) divulgou o edital com a convocação para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que irá acontecer entre os dias 8 e 12 de abril de 2013 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.


O assuntos que entrarão em pauta seguirão uma ordem já estabelecida tendo como prioridade o julgamento de eventuais recursos contra decisões da Comissão Eleitoral. Em seguida consta na pauta a apreciação e deliberação dos relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal.

Os pastores que tem ligação com a CGADB também participarão da criação do Código de Ética e ainda da eleição e da posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal. No edital disposto no blog do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da convenção, é possível encontrar todas as informações sobre o que vai acontecer em cada um dos dias da AGO.

As inscrições para a Assembleia Geral Ordinária começam no dia 1º de novembro e se encerram em 28 de dezembro. Para participar cada pastor terá que pagar a taxa de R$120,00 através de boleto bancário. Para saber mais acesse o site www.cgadb.org.br.

Leia o edital:

O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB nos termos do art. 30, incisos I e II do Estatuto Social, convocam a todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Ordinária, reunir-se dos dias 08 a 12 de abril de 2013, no Ginásio Nilson Nelson, localizado na cidade de Brasília, Distrito Federal, junto ao Eixo Monumental (Via N1 Oeste), entre o Estádio Nacional de Brasília e o Palácio do Buriti, Asa Norte, para apreciar e deliberar sobre os assuntos da pauta a seguir estabelecida:


1) Julgamento de eventuais recursos contra decisões da Comissão Eleitoral, conforme disposto no artigo 32, inciso X, do Estatuto Social e artigos 57 e 58 do Regimento Interno.


2) Apreciar e deliberar sobre os relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2011 e 2012, na forma do artigo 8º, inciso III do Regimento Interno, bem como dos demais órgãos e das pessoas jurídicas vinculadas.


3) Homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social.


4) Criação do Código de Ética dos membros da CGADB.


5) Valorização da Palavra pregada.


6) Eleição e posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal e referendar a indicação dos membros dos Conselhos e demais órgãos da CGADB, conforme artigo 32, incisos II e IV do Estatuto Social.


Comunica, outrossim, que o evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo à seguinte programação:


a) As sessões dos dias 09 a 10 de abril serão precedidas de devocional e funcionarão no horário regulamentar das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.


b) A sessão do dia 11 de abril será iniciada às 8h00, sob a presidência da Comissão Eleitoral, para a abertura dos trabalhos de votação, apuração, totalização e proclamação dos eleitos, nos termos do artigo 83, inciso I do Estatuto Social e artigos 82, 83 e 126, do Regimento Interno.


c) A última sessão ocorrerá no dia 12 de abril, das 9h00 às 12h00 para a posse dos eleitos e referendar as indicações para os Conselhos Regionais e demais órgãos.


As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 01 de novembro de 2012, até às 19h00 (horário de Brasília) do dia 28 de dezembro de 2012, mediante pagamento da taxa líquida e irrestituível de R$ 120,00 (cento e vinte reais), exclusivamente através de boleto bancário, disponibilizado no site da CGADB, www.cgadb.org.br, sendo vedado o pagamento de inscrição diretamente na Tesouraria: a inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação do estabelecimento bancário, caso contrário será cancelada.


Nos termos do artigo 8º, inciso III, do Estatuto Social, poderão se inscrever os ministros que estiverem adimplentes com as suas anuidades até o dia 28 de dezembro de 2012.


O direito de voto somente poderá ser exercido pelos membros que estiverem inscritos até o dia 28 de setembro de 2012, conforme o artigo 17, do Estatuto Social. O acesso dos membros às sessões plenárias se dará mediante controle eletrônico. A CGADB não fornecerá alimentação, locomoção e hospedagem, as quais deverão ser custeadas por cada membro.


O processo eleitoral atenderá a todas as normas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno, bem como às Resoluções da Comissão Eleitoral, nos termos dos arts. 82 e 83 do Estatuto Social. Informações adicionais e/ou consultas poderão ser realizadas na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, 3351-3387, 3351-5256.


Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2012.


José Wellington Bezerra da Costa
Presidente
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "CGADB divulga edital de convocação para AGO de 2013"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial