::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Tonzão ex-Hawaianos declarou estar agora convertido ao Evangelho


Uma euforia foi causada no meio artístico quando o até então líder do Grupo de Funk Carioca “Os Hawaianos”, grupo que arrastava multidões para eventos com suas músicas e danças sensuais, declarou estar agora convertido ao Evangelho e  ser membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), pastoreada pelo Pastor Marcos Pereira, através das incursões feitas nos bailes funk pelo Pastor Marcus Pereira.


Everton Luiz da Silva Chagas, o ‘Tonzão’, de 24 anos, agora convertido e trilhando os caminhos do CD acaba de gravar um novo trabalho, só que desta vez com um novo repertório, a palavra de Deus. Tonzão e os Hawaianos, dá agora lugar a Tonzão e os Adudianos.

Um CD cheio de participações especiais dos seus amigos de Ministério, tais como: Nívea Silva, Elaine Martins e Waguinho, conta também com a participações de especiais amigos de outrora, entre eles, Mc Buchecha, Mc Marcio do Cacuia e Os Hawaianos. Numa boa combinação da forte batida do Funk, raps carregados de versos daçantes embalam o CD que conta ainda com muitas regravações já conhecidas do mercado evangélico.

É grande a expectativa pelo trabalho desta vez por parte de todos, por parte dos cristãos que tem a oportunidade de conhecer mais um bom trabalho de funk direcionado ao mercado em questão, e também da mídia secular que tem a curiosidade em saber como será o início da nova trajetória do querido Tonzão.

http://www.papeleletrico.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Tonzão ex-Hawaianos declarou estar agora convertido ao Evangelho"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial