::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Silas Malafaia, o ‘homem forte’ para o ano de 2014, segundo analista


Em matéria intitulada “Malafaia não é candidato a nada e pode ser candidato a tudo“, o Blog do Noblat, do Jornal O Globo, publicou em 14/06/12 a análise feita pelo cientista político Murillo de Aragão sobre a entrevista concedida pelo pastor Silas Malafaia à Revista Veja, dias atrás.


O autor do artigo faz uma alusão ao destaque que foi dado pela Veja ao pastor, ao publicar a entrevista em uma das mais importantes Seção do periódico. Para Murillo, isto comprova ser Malafaia uma das personalidades mais influentes do Brasil atualmente. “E, ao usar essa sua influência para abdicar da possibilidade de ser candidato, prepara-se para ser um poderoso cabo eleitoral. Talvez o mais influente de todos para as eleições de 2014 dentro do mundo evangélico”, enfatiza o cientista político.

O artigo traça um pequeno Raios-X daquilo que pode ocorrer futuramente no campo político-religioso no Brasil e até sugere que o pastor Malafaia pode ser um potencial candidato futuro.

De todo o artigo, prendo-me à frase “talvez o mais influente de todos para as eleições de 2014 dentro do mundo evangélico”.

No Brasil de hoje a desconstrução dos valores morais e familiares tem ganhado, cada vez mais, velocidade em sua propagação. Face a isto, a sociedade cristã brasileira, no mesmo compasso, tem clamado pelo surgimento de um líder nacional que defenda princípios. Neste cenário, com discursos incisivos em defesa dos princípios ora afrontados, tem se destacado o pastor Silas Malafaia.

Que o pastor Malafaia tem hoje uma enorme força política e que será um homem forte politicamente em 2014, isto é indubitável, TODAVIA, algumas ações políticas suas tem sido desastrosas em tempo pretérito e espera-se que não se repita no porvir.

Vamos à retrospectivas e conjecturas.

Por defender princípios anticristãos, como o aborto, a ideologia homossexualista, dentre outros, o PT sempre encontrou rejeição quase absoluta no meio da sociedade cristã brasileira. Era um partido ‘satanizado’.

http://colunas.gospelmais.com.br/
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Silas Malafaia, o ‘homem forte’ para o ano de 2014, segundo analista"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial