::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Opinião: Porque Pastor morreu ao ser picado por cobra durante culto?


Conforme materia anterior neste portal, Mack Wolford, um pastor pentecostal de West Virginia, ficou conhecido por usar serpentes durante seus sermões sendo destaque em novembro passado no jornal The Washington Post.


Suas mensagens se baseavam na promessa de Jesus que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões conforme Marcos 16:17-18 sendo que, durante anos ele fez uso desses animais, que criava em uma sala da igreja, no entanto, no mes de maio ele faleceu, vítima da picada de uma cascavel que ele tinha em casa há anos.

A noticia foi muito divulgada na midia e as opiniões estão dividas entre a maioria dos cristãos no mundo inteiro.

Se Jesus prometeu que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões, poruqe então o pastor morre ao ser picado por cobra?

U pastor Enio Ribeiro dos Santos da Igreja Evangélica Congregacional, ministério de Volta Redonda-RJ tem a seguinte opinião:

"Na minha opinião eu creio que ninguém desnecessariamente, precisa estar pegando em serpentes e nem tão pouco, precisa estar bebendo alguma coisa mortífera. Creio que em situações de necessidade, o Senhor dá livramento, ou seja, Deus não manda ninguém estar fazendo isto, porque caso contrário, todos os Pastores (ou pregadores) estariam errando ao deixar de fazer isto".

Já para João Gabriel Soares, membro da Associação Brasileira de Teólogos, residente em Taubaté, vai um pouco mais além:

"Quando vemos que Deus nos dá autoridade, essa por sua vez não é para exibicionismo, mas sim para provar que quando Ele esta no controle de nossa vida, quando podemos sim passar por tudo isto. Só que ao meu ver este pastor estava usando isto para atrair mais membros para a sua igreja, como em espetáculos circenses, porém devemos saber que em todos os cultos o Único que deve ser adorado, reverenciado e louvado é o nosso Senmhor!"

O assunto é polemico e as opiniões são as mais diversas.

E voce o que pensa sobre isso?

Redação Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Opinião: Porque Pastor morreu ao ser picado por cobra durante culto?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial