::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Criança de 2 anos sobrevive após coração ficar parado durante 39 minutos, médicos dizem que foi “um milagre”


Uma criança de apenas 2 anos conseguiu sobreviver após uma parada cardíaca de 39 minutos, assim a família do garoto Zach Hillary relatou ao tabloide britânico “Daily Mail”. Trudy, mãe do menino, relatou que o garoto chegou a ser desenganado pelos médicos, mas o coração de Zach voltou a bater e ele tem se recuperado com terapias, o que para os médicos é um milagre após o estado grave em que ficou.


Trudy relata que o problema com o coração do garoto começou no em janeiro deste ano, quando ela encontrou Zach desmaiado no chão. Ao ser levado para o hospital os médicos disseram que não era certo que ele fosse sobreviver. “Os médicos me disseram para me preparar par o pior”, disse a mãe do menino.

Após 9 dias em coma induzido Zach foi retirado dos aparelhos, porém, exames revelaram danos em seu cérebro, o que levou o garoto a não reconhecer mais ninguém. Mas, o garoto iniciou um tratamento com fisioterapia e terapia de fala e conseguiu reconhecer sua mãe.

“Eu perguntei aos médicos se esse era o desfecho que eles esperavam, e eles disseram: ‘Não, é um milagre’”, relatou a Trudy, que afirma que seu filho já voltou ao normal.

Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Criança de 2 anos sobrevive após coração ficar parado durante 39 minutos, médicos dizem que foi “um milagre”"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial