::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Cid Guerreiro diz que se converteu evangélico graças a Carla Perez e Xanddy


O cantor e compositor Cid Guerreiro, que hoje é evangélico, compôs em 1987 uma das músicas mais famosas entre o público infantil no Brasil. Gravada pela Xuxa em seu álbum “Xou da Xuxa 3″, a música “Ilariê” ficou em primeiro lugar nas paradas nacionais por 20 semanas em 1988 e levou o álbum ao Guinnes Book, com a venda 10,5 milhões de cópias. Hoje ele se prepara para a gravação de seu terceiro álbum gospel.


Ele conta que se converteu há 8 anos depois de retornar de uma viagem à Argentina, convidado a participar de um culto na casa de Carla Perez e Xanddy, ele afirma que pensava que a reunião era na verdade uma pegadinha de TV. “Assim que cheguei, achei que fosse pegadinha de TV. Mas quando o bispo Ivo Dias começou a orar, percebi que Deus bateu na porta do meu coração. Comecei a chorar sem parar, levantei a mão involuntariamente e pedi a confirmação de Deus”, conta. 

Veja um pequeno trecho de testemunho deste cantor ("famoso") que antes só cantava para satanás e hoje louva ao Senhor DEUS Todo Poderoso.


Com informações do Portal Gospel Mais

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Cid Guerreiro diz que se converteu evangélico graças a Carla Perez e Xanddy"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial