::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Batismo de Bruno foi cancelado por estar sendo gravado por helicopteros de emissoras de TV

O goleiro Bruno seria batizado dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, na quinta-feira (31), mas a quantidade de helicópteros de emissoras de televisão fez com que o evento fosse cancelado.


O advogado Francisco Simin, que defende a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza confirmou que o goleiro não foi batizado. “Eu passei a informação do culto para as emissoras, queria mostrar que o Bruno está no caminho certo, e acabei atrapalhando. Ele iria ser o primeiro a ser batizado. A direção da penitenciária, por medida de segurança, cancelou o batismo”.

Mas a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-MG) falou por meio de sua assessoria de comunicação que a decisão de não realizar a cerimônia religiosa partiu do próprio atleta. “Bruno já não participaria da cerimônia na tarde desta quinta-feira por uma posição pessoal. Não tem nada a ver com a direção da unidade”, disse uma das assessoras.

A cerimônia foi realizada pela Igreja Restaurando Vidas, mas realmente Bruno não estava entre os presos que desceram às águas do batismo. “Ele não estava incluído entre os presos que participariam ontem. Ou porque não houve a preparação (religiosa prévia) correta e o pastor quis assim, ou porque ele não quis. A gente não sabe por que, mas ele que não quis participar”, disse a Seds-MG.

Com informações Terra

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Batismo de Bruno foi cancelado por estar sendo gravado por helicopteros de emissoras de TV"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial