::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Após Marco Feliciano, Silas Malafaia pede a liberdade de Yousef Nadarkhani


O pastor Silas Malafaia organizou um protesto contra o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad. O protesto foi comandado pelo pastor Alexandre Isquierdo, já que o pastor Silas Malafaia está em Santa Catarina pregando em Joinville. O objetivo é chamar a atenção da imprensa internacional e do próprio governante.


Durante o protesto os manifestantes levaram faixas com os dizeres “presidente Ahmadinejad, liberte o Pr. Yousef Nadarkhani. Liberdade religiosa no Irã já”. Em outro havia o pedido de liberdade do cristianismo no Irã: “Presidente Ahmadinejad, no Brasil o islamismo é livre. Faça com que o cristianismo também seja livre no Irã”

Silas não é o primeiro a pedir a liberdade do pastor iraniano preso em 2009 acusado de apostasia. O deputado federal, pastor Marco Feliciano também encaminhou uma carta aberta manifestando seu pedido de clemência pela liberdade de Nadarkhani.

As manifestações foram realizadas em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o presidente iraniano ficou hospedado.

Através do Twitter Silas comentou a iniciativa: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”.

http://www.overbo.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Após Marco Feliciano, Silas Malafaia pede a liberdade de Yousef Nadarkhani"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial