::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Vídeo polemico: Pastor sugere exterminio de homossexuais


A divergência entre cristãos e homossexuais levou um pastor norte-americano a sugerir durante um culto a criação de uma espécie de campo de concentração para homossexuais.

O pastor Charles Worley fez a afirmação durante a celebração do culto no domingo Dia das Mães nos Estados Unidos, 15/05.

Segundo Worley, que é pastor de uma igreja na Carolina do Norte, estado norte-americano que proibiu a união civil e casamento gay através de um referendo popular, disse que os homossexuais “não podem se reproduzir”.

-Construam um grande cercado (…), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair… e em alguns anos morrerão – afirmou o pastor.

Charles Worley também criticou o presidente Barack Obama, afirmando que não votaria “em um assassino de crianças e um amante de homossexuais”, de acordo com informações do Terra.

O vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais e uma organização que luta contra a incitação do ódio, chamada “Cidadãos do Vale de Arawba contra o Ódio” está promovendo uma manifestação contra o pastor, em frente ao templo da igreja: “Temos que encher a rua, em frente à igreja, com pessoas de bom senso, para dizer ao mundo que o ódio não é bem vindo em nossa comunidade”, afirma o texto da campanha, divulgada no Facebook.

Assista ao vídeo abaixo (sem legenda)


Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Vídeo polemico: Pastor sugere exterminio de homossexuais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial