::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Sucesso de Neymar seria cumprimento de profecia


O astro milionário tem um estilo de vida que não condiz muito com quem foi criado indo à igreja evangélica com os pais. Com um filho fora do casamento, Davi Lucca, e aparição constante em festas regadas a bebida e cercado de mulheres, Neymar não parece lembrar do que aprender nos bancos da igreja que pertence desde os 8 anos de idade. Mas até hoje dona Nadine ainda doa parte do salário do filho como dízimo à igreja Batista Peniel, que freqüenta com a família.


Ano passado, o pai disse que seu filho sempre buscou inspirações em músicas evangélicas, desde a infância e dessa vez, antes do jogo contra o Equador buscou inspiração na música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.

O pai do jogador do Santos explicou ainda que seu filho sempre quando pode participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”.

Recentemente, o atacante usou a prerrogativa do programa Fantástico de deixar os artilheiros escolherem uma música para pedir músicas evangélicas. Além disso, participou de um clip do grupo gospel Ao Cubo.

Embora tenha prometido ficar no Brasil até a Copa de 2014, muitos jornalistas especializados em futebol dão como certa sua transferência para o futebol europeu em breve, provavelmente para o Barcelona.

Curiosamente, no início deste ano o site evangélico espanhol “Protestante Digital” publicou uma matéria onde o pastor Newton Lobato, que batizou Neymar em 2008, conta que, deu uma palavra profética ao jogador quando ele ainda era criança. Na ocasião, Lobato anunciou diante da igreja que Neymar seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo do futebol.

Ao menos em parte, fica claro que a segunda parte da profecia está se cumprindo. O tempo dirá se a primeira também se cumprirá.

Informações de Gospel Prime

http://noticias.gospelprime.com.br


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Sucesso de Neymar seria cumprimento de profecia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial