::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ministério Público Federal não encontra irregularidades nas compras de fazendas de Valdemiro Santiago


Após apuração do Ministério Público Federal do Mato Grosso não foi encontrado qualquer irregularidades na compra das fazendas pelo apóstolo Valdemiro Santiago. A denúncia mostrada pelo Domingo Espetacular, da Rede Record fez com que a Receita Federal anunciasse uma investigação sobre Valdemiro. 


O fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) é acusado de, entre outras coisas, enriquecimento ilícito.

O processo deve ser encaminhado ao Ministério Público de São Paulo que vai dar continuidade as investigações. Resta ao MPE-SP encontrar irregularidades nessa aquisição já que o Ministério Público Federal não conseguiu encontrar lesão à União nem sonegação de impostos. Se a instituição de São Paulo conseguir encontrar indícios desses crimes o caso voltará para o MPF.

Guerra entre líderes

Valdemiro Santiago, líder da IMPD e o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem trocado acusações. Ficou claro durante a exibição da reportagem do Domingo Espetacular a rivalidade existente entre os dois líderes, pois em vários momentos foram mostradas as provocações de Valdomiro na TV ao falar de Edir Macedo. Também se evidenciou a rivalidade das igrejas que muitas vezes ocupam prédios na mesma rua ou até mesmo vizinhos.
Na ocasião o líder da IMPD fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus na segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade. Aqui é lugar de vitórias”.

(Com informações Gospel Prime)

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ministério Público Federal não encontra irregularidades nas compras de fazendas de Valdemiro Santiago"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial