::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Miau-miau pode ser uma substancia da mistura utilizada pelo "canibal de Miami"


Sais de banho - vendida ilegalmente em pacotes semelhante ao de sais de banho convencionais, é uma mistura das substâncias alucinogênicas sintéticas metilenodioxipirovalerona (MDPV) e mefedrona - que, por sua vez, também é conhecida como miau-miau.


'Nos últimos anos temos visto um grande aumento no consumo dos chamados sais de banho. Dois anos atrás foram relatados 300 casos. Este ano e já são cerca de 6.000', disse à BBC o médico Paul Adams, do Jackson Memorial Hospital, em Miami.

'Seu uso provoca paranoia extrema, agitação, alucinações e força incomum', diz Paul. Segundo o médico, 'é muito difícil controlar alguém que tenha tomado estas substâncias'.

'Eles ficam tão agitados e paranoicos, e apresentam um comportamento tão psicótico, que é impossível se comunicar com eles', diz ele.

'Por exemplo, podem ser necessárias de seis a sete pessoas para controlar um homem de vinte e poucos anos e 70 quilos que tenha consumido essas substâncias, que faz com que se perca a percepção de dor.'

No ano passado, a Agência de Repressão às Drogas (DEA, por sua sigla em inglês) proibiu a venda de vários produtos químicos usados para fazer 'sais de banho'.

O problema é que a composição do fármaco varia amplamente, dependendo de quem produza.

De acordo com Patricia Junquera, professora assistente de psiquiatria na Universidade de Miami, drogas como a cocaína e os 'sais de banho' podem causar surtos de esquizofrenia, especialmente se o usuário tem uma doença mental.

'Eles são capazes de atacar as suas próprias famílias. E também de golpear a cabeça contra a parede e fazer automutilação, com cortes nos braços e pernas, porque alteram o limiar da dor', disse Junquera em conversa com a BBC.

Com informações de g1.globo.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Miau-miau pode ser uma substancia da mistura utilizada pelo "canibal de Miami""

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial