::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Evangelicos dos EUA criticam cantora gospel Le'Andria Johnson pelo seu quarto filho sendo ainda solteira


Le'Andria Johnson confirmou no mes de abril que realmente está grávida conforme suspeitas de seus fãs  em uma recente aparição no  “Celebration of Gospel” quando os boatos começaram a correr. Johnson tem 29 anos e é mãe solteira de três filhos.


No comunicado a imprensa Le'Andria Johnson reconhece que precisa de apoio em oração já em sua quarta gestação:

"Nas últimas semanas, houve vários boatos publicados declarando que estou grávida. Gostaria de aproveitar este momento para confirmar que estou grávida e com previsão do nascimento do bebe para setembro. Estou me sentindo bem e mantenho um apetite saudável. Estive ocupado viajando pelo país em meu ministério musical. Só podemos imaginar que, como mãe, a minha vida é muito corrida levando as crianças à escola, fazendo a lição de casa, cumprindo meus deveres regulares mãe. Tenho sido abençoada por ter o amor eo apoio de minha igreja, família, amigos e os fãs. Tenho recebido correspondencias bonitas, mensagens e orações de pessoas de todo o país. Eu peço a vocês que continuem a orar por mim e minha família. Eu não posso fazer isso sozinha. Vou continuar a orar por orientação e proteção de Deus sobre a minha vida. Eu amo muito a todos vocês e estrarei em contato breve ". - Le'Andria Johnson

Com informações de http://whatthehayell.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Evangelicos dos EUA criticam cantora gospel Le'Andria Johnson pelo seu quarto filho sendo ainda solteira"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial