::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Canibalismo em Miami

Imagens de vídeo chocante do canibal de Miami que comeu o rosto de um homem sem-teto por 18 minutos, foram liberadas hoje pela policia.

Enquanto isso ocorria um grande número de transeuntes assistiam a cena e não fizeram nada para detê-lo.


No ataque angustiante que chocou a América, Rudy Eugene, 31, originalmente de Haiti, mastigava pedaços do rosto do sem-teto Ronald Poppo.

O novo vídeo foi liberado horas depois que a primeira foto da vítima surgiu. As imagens de seus ferimentos horríveis são de revirar o estômago .

Eugene, o agressor, acabou sendo baleado e morto por um policial de Miami depois de ter se recusado a parar de atacar sua vítima na MacArthur Causeway, na tarde de sábado.

Uma ex-colega de Eugene Victoria Forte, disse:

"As Drogas fizeram isso com ele."

Nas imagens de vídeo do ataque liberadas, foram revelados quase 20 minutos em que Eugene atacou e comeu o rosto de Ronald Poppo.

O vídeo mostra Eugene andando nu na calçada antes de atacar o homem de 65 anos que ele encontrou dormindo sobre os trilhos de trem, de acordo com o jornal Miami Herald.

Depois ele agride e soca sua vítima, antes de começar a morder seu rosto. varios veiculos e um grande número de ciclistas passava pelos dois homens, enquanto o ataque ocorria.

Veja o vídeo:


Com informações de Mail Online dailymail.co.uk
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Canibalismo em Miami"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial