::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Profeta alerta: quem prega teologia da prosperidade prega mentira

Um acontecimento interessante ocorreu nesta noite de 22 de abril no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O culto transcorria normalmente quando, após um dos louvores uma das irmãs foi tomada em profecias e começou a profetizar ao Pr. Cesino Bernadino. Segundo a profeta Deus tem levantado Pr. Cesino para pregar a Sua Palavra e ensinar ao povo que Jesus esta as portas e que poucos são os que tem pregado sobre esse assunto. Ainda segundo a profeta as pessoas tem se preocupado muito em pregar a teologia da prosperidade mas é esse tipo de pregação uma "mentira".


A teologia da prosperidade é um assunto que tem dividido em muito pastores e lideres na atualidade.

O conceituado Pastor Ciro Zibordi, em seu blog deixa um alerta para o mal da teologia da prosperidade e afirma ser ela uma aberração:

“Por outro lado, é evidente que a teologia da prosperidade é uma aberração, à luz da Bíblia. Por quê? Porque ela é reducionista e prioriza a prosperidade material. Ela faz com que toda a mensagem da Bíblia gire em torno de conquista de dinheiro, bens, riquezas. E induz o crente a supervalorizar as coisas desta vida terrena e passageira, em detrimento das “coisas que são de cima” (Cl 3.1,2; 1 Co 15.57).”

Já o Pastor Marco Feliciano, acusado de ser também um propagador da teologia da prosperidade nega completamente e afirma:

“Teologia da Prosperidade, não pode ser comparada com a Prosperidade que vem da Teologia. Existe na palavra centenas de afirmações sobre a benção que enriquece, que o Senhor é dono do ouro e da prata, que a prosperidade vem ao fiel”.

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Profeta alerta: quem prega teologia da prosperidade prega mentira"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial