::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora

O portal Gospel+ conversou com a equipe da ex senadora Marina Silva sobre sua suposta ordenação a pastora da Assembléia de Deus do Distrito Federal e foi informado que a informação não é verdadeira.

De acordo com a equipe, a unção de pastoras pela tradicional denominação pentecostal realmente aconteceu, porém a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 não foi ungida ao cargo pelos pastores. A notícia foi criada e divulgada por um site gospel chamado Gospelprime.


Desde que a informação surgiu, a equipe tem entrado em contato com diversos sites para desmentir o ocorrido e pedir que a verdade seja divulgada, porém apenas um site retirou a informação do ar, mas não houve nenhuma retratação ou notícia assumindo o equívoco.

Marina Silva na verdade foi ordenada ao título de evangelista da Assembléia de Deus, cargo confirmado pela própria equipe da ex senadora evangélica.

Primeiro email enviado pela equipe de Marina Silva ao Gospel+:



Informamos que a nota sobre a ordenança de Marina a pastora está equivocada. O site que originou a informação [ Gospel Prime ] já retirou o nome de Marina da reportagem. Pedimos a gentileza de fazer reconsideração no post de vocês. Marina foi ordenada a evangelista.
Att.
Equipe Marina
Fonte: Gospel+

Nota da Equipe Gospel mais:

Esta é a nossa retratação e esclarecimento sobre a informação equivocada que repassamos. Como procuramos ter compromisso apenas com a verdade, achamos correto explicar o ocorrido e dar maiores e melhores informações sobre o caso. A partir de agora iremos procurar maior credibilidade de nossas fontes de notícias para continuar servindo ao Pai, servindo aos filhos.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial