::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ilário: Perdão, somente sacerdotes consagrados pelo Vaticano podem oferecer

Uma prática antiga na Igreja Católica Romana, o sacramento de penitências, ou simplesmente o ato de confessar pecados a um padre, voltou a ser uma estratégia para o Vaticano, que afirma que o destino de todos os cristãos, protestantes ou evangélicos, entre outros, depende de seus porta-vozes autorizados.

Nesta semana um artigo publicado pela Agência de Notícias Zenit, com base em um documento do Vaticano, somente os sacerdotes nomeados podem garantir o perdão dos pecados.

Isto significa claramente que quem não passar pelo perdão concedido pelos sacerdotes consagrados especialmente do Vaticano, não terá chance de ser salvo do inferno.

Em entrevista o padre Hernan Jimenez afirmou que “ao orar a Deus temos apenas uma comunicação direta com a oração e meditação interior, mas não há remissão dos pecados”.

“De acordo com o mandamento do Senhor, somente os apóstolos e seus sucessores, os sacerdotes, que podem perdoar os pecados e não o faz por conta própria, mas é apoiada por sua ordem e pelas autoridades da hierarquia do Vaticano”, acrescenta.

Tudo isso parece se encaixar no contexto do recente anúncio do Papa para iniciar a nova evangelização, recordando algumas das doutrinas básicas e práticas da Igreja Católica Romana.

http://www.overbo.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ilário: Perdão, somente sacerdotes consagrados pelo Vaticano podem oferecer"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial