::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Gospel será a opção para a cantora Perlla

A cantora de funk Perlla - que já é bem conhecida no meio secular - foi intimada pelo seu esposo Cassio Castinhol a deixar a carreia de funkeira. "ou sua carreira ou eu!" foi o que o marido de Perlla disse à ela para que uma decisão fosse tomada. Então Perlla abandona sua carreira de funkeira.


Ao que parece, o casal andou passando por alguns desentendimentos havendo até um período de separação. Mas Perlla aceitou a condição imposta por Cassio para preservar o casamento e agora estão aguardando a chegada o filho Calebe que está para nascer ainda este ano.

"FUNK É COISA DO DEMÔNIO"

Cassio Castinhol é evangélico e estava sempre por perto nos bastidores das apresentações da sua esposa, mas ficava sempre intercedendo em oração, pois ele acredita que "funk é coisa do demônio".

Já não existia tanto entusiasmo para Perlla em seus shows e até sua assesoria de impressa foi demitida. Perlla não compareceu à Festa Nacional de Música em Canela onde neste evento estariam se apresentando também artistas como Ney Matogrosso e Martinho da Vila.

Enfim, o esposo da cantora lhe deu uma alternativa que neste caso seria seguir uma carreira gospel, mas não se sabe muito sobre como será daqui pra frente a carreira dela. Pelo menos o rumo que esta história está   tomando é bem diferente desta outra: Cantor Latino lança CD Gospel.

Mas que Deus esteja guardando e abençoando essa família, principalmente o filhinho Calebe que está chegando, esta é a nossa torcida!

Fonte:
http://www.djremixgospel.com
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Gospel será a opção para a cantora Perlla"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial