::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Filho confessa que matou bispo Robinson Cavalcanti e esposa

Na manhã desta segunda-feira (5) o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou uma coletiva de imprensa para informar sobre o andamento do inquérito sobre a morte do bispo anglicano Robinson Cavalcanti e a esposa, Miriam Cotias, mortos no dia 26 de fevereiro.

Para a polícia o filho adotivo do casal, Eduardo Cotias, 29 anos, assumiu ter esfaqueado os pais na casa do casal em Olinda, Pernambuco, e disse que o motivo foi por se sentir abandonado por eles.

O delegado do caso, Joselito Kehrle, acredita que a ausência tenha sido a principal motivação para os assassinatos, mas também conta com um novo dado: Eduardo teria pedido ao pai naquele final de semana auxílio financeiro para trazer sua esposa e os três filhos, que vivem nos Estados Unidos, para o Brasil. O bispo teria se negado a oferecer o dinheiro.

Ao contar os detalhes do crime, Eduardo disse que tentou apenas matar o pai, mas que Miriam teria entrado no meio da confusão recebendo uma facada fatal. Já Robinson Cavalcanti recebeu mais golpes e três deles foram profundos.

Em seu depoimento Eduardo disse também que havia ingerido 60 cápsulas de um remédio controlado, o Zanax, no dia do crime. Ele teria transformado o remédio no pó que fora encontrado pela Polícia na cena do crime. O jovem era viciado em heroína e tomava o medicamento sem prescrição médica.

O filho adotivo do bispo anglicano está em prisão preventiva e ele mesmo afirmou ao DHPP que responde a 15 inquéritos nos Estados Unidos, os crimes são diversos, desde dirigir alcoolizado, estar ligado ao tráfico de drogas e outros.

O inquérito sobre a morte de Robinson Cavalcanti e esposa deve ser concluído até o final desta semana segundo informações do delegado Joselito Kehrle. Eduardo será indiciado pelo duplo homicídio e se for julgado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Com informações NE10

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Filho confessa que matou bispo Robinson Cavalcanti e esposa"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial