::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Ex-pastor cria “sex shop evangélico” na internet

Um site criado por um ex-pastor tem chamado a atenção dos internautas na Holanda, trata-se de um “sex shop evangélico”, uma loja virtual com produtos eróticos, porém, segundo seu criador, Marc Angenent, objetivando os consumidores cristãos.


Segundo Marc, um dos diferenciais de sua loja virtual é que os compradores poderão ver os produtos “sem se confrontarem com imagens pornográficas, fotos de pessoas nuas ou uma linguagem agressiva e vulgar”. Na loja, os compradores poderão encontrar preservativos, produtos para melhorar ereção, dentre outras opções encontradas em um sex shop comum.

O site foi batizado de “O Jardim do Amor”. Ao acessarem a página os usuários poderão ler frases fazendo referência a Deus, “”O amor, o erotismo e o sexo foram criados por Deus e oferecidos às pessoas, por isso devemos dar a eles um lugar importante em nossas vidas”, cita uma delas. A ideia inusitada e inédita do ex-pastor foi tema de várias reportagens na mídia holandesa, inclusive em vários canais de televisão e programas de rádio.

Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ex-pastor cria “sex shop evangélico” na internet"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial