::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pr. Marco Feliciano diz a Procurador dos Direitos do cidadão em São Paulo: "Deixe Deus em Paz."

Diante do pedido feito ao MP pelo procurador do MPF em São Paulo Pedro Antonio de Oliveira para a retirada da frase “Deus seja louvado” o Pastor e Deputado Marco Feliciano se pronunciou fazendo o seguinte pedido ao procurador: "Deixe Deus em Paz."

Marco Feliciano acrescentou ainda que "atitudes como essa não acrescentam nada ao Povo".

Veja o pronunciamento na integra:

Uso desta tribuna para pedir ao Excelentíssimo Senhor Procurador dos Direitos do cidadão em São Paulo - Senhor Procurador da República, Dr. Jefferson Aparecido Dias, que deixe Deus em Paz.
O referido Procurador enseja esforços no sentido de retirar das cédulas os dizeres “Deus seja louvado”. O referido jurista alega que a Nação Brasileira, é um Estado Laico, explico a Sua Excelência, que Laico significa que não possui na sua Carta Magna, uma religião oficial, mas, no entanto, não se trata de um Estado Ateu, pois nossa Constituição foi promulgada sob a proteção de Deus. Com todo o respeito, Senhor Procurador, se for para fazer abstrações intelectuais deveria o Senhor retirar a referência à Santa de seu próprio nome.
Atitudes como essa não acrescentam nada ao Povo, sabemos da complexidade das atribuições que tão nobre cargo exercido por Vossa Excelência, portanto peço que ouça o clamor de um Deputado que representa mais de duzentos mil eleitores do Estado de são Paulo e deixe que nosso País sirva de exemplo, juntamente com outras grandes Nações do mundo, que fazem referências a Deus, em suas cédulas, para que lembrando o criador, tenhamos um mundo melhor. Em tempo, o ideal é que todos indistintamente tenhamos gravado o nome de Deus no coração.

        Muito Obrigado!

        Pastor Marco Feliciano
        Deputado Federal PSC-SP

        
Assista o Video:





Redação Espaço Gospel
Com informações do site do Pastor Marco Feliciano
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Pr. Marco Feliciano diz a Procurador dos Direitos do cidadão em São Paulo: "Deixe Deus em Paz.""

  1. graças a nosso Deus por nos dar representantes dispostos a lutar pelo seu povo, em prol de melhorias e salvação de almas no tocante a Jesus

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial