::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Silas Malafaia afirma em pregação que nem a morte de um pastor próximo a ele interrompe suas férias

O pastor Silas Malafaia publicou recentemente a segunda parte do seu sermão denominado “Conselhos para se ter uma vida abençoada III”. Seguindo ensinamentos da chamada Teologia da Prosperidade, a mensagem do pastor dá dicas para os fiéis para que eles tenham uma vida próspera e abençoada. A preleção foi veiculada no programa de televisão “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor.


O pastor começou a pregação falando sobre a organização do Festival Promessas e criticando aqueles que foram contra o evento e disse que isso foi uma forma de “comer pelas berolas” para entrar na emissora de TV.

Malafaia falou de relacionamentos com pessoas consideradas ímpias, e afirmou aos fiéis que é necessário que se construa relacionamentos pois “são esses relacionamentos que vão dar acesso a várias áreas da vida e a várias posições”. Ele completou que “é o maior erro o crente se isolar em nome de uma falsa santidade”.

Dividindo suas dicas em tópicos, Malafaia aconselhou as pessoas e descansarem e a tirar férias. Instruindo os fiéis a descansar o pastor afirmou também: “Você morre e sua mulher bota outro em seu lugar. Mais novo que você e que vai funcionar melhor que você”. E para as mulheres ele afirmou: “Você vai embora e vai ter uma da idade da tua filha pra ocupar o seu lugar”, e ironizou que “burro velho é que gosta de capim novo”.

Ele afirmou obrigar os pastores por ele liderados a se isolar da igreja durante um período do ano e disse que nem mesmo a morte de algum pastor próximo a ele pode interromper suas férias. O pastor disse ainda que ninguém tem permissão para interromper seu período de descanso e que se alguém morrer nesse período a orientação que ele deixa é que mandem uma coroa de flores em seu nome.

Prosseguindo em seus conselhos Malafaia falou ainda de administração de tempo, vida material e emocional e esperança.

O programa “Vitória em Cristo” é apresentado em vários canais de televisão, entre eles Rede TV e Band.

Assista a mensagem na íntegra.


Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Pastor Silas Malafaia afirma em pregação que nem a morte de um pastor próximo a ele interrompe suas férias"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial