::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Pastor Marco Feliciano critica o Carnaval: “Um verdadeiro bacanal a céu aberto”


O pastor Marco Feliciano criticou, através do Twitter, o Carnaval, os adeptos e o governo, que investe verba pública na realização da maioria dos desfiles em todo o país.
Numa crítica direta à cultura do Carnaval, o pastor afirmou que a festa é um bacanal: “O carnaval, travestido de beleza e cultura, traduz a essência de um povo que tem sede por promiscuidade. Um verdadeiro bacanal a céu aberto”. 

Em resposta um usuário afirmou que “muitos nas igrejas tem sede por fama e status”.
Sem interagir com os internautas que o respondiam, o pastor afirmou que o resultado são gravidezes indesejadas e famílias desestruturadas. “No fim desta ‘festa’ o resultado de sempre: milhares de gravidez indesejadas que levarão meninas as clínicas de aborto; jovens dopados; Casamentos destruídos; doenças sexualmente transmissíveis proliferam nestes dias de carnaval e tudo isso com apoio dos cofres públicos”, enumerou o pastor deputado.
Outro usuário que acompanhava as publicações de Marco Feliciano questionou o pastor e a psicóloga cristã Marisa Lobo, que participava das interações, sobre essa postura de forma áspera: “Vocês, marginais da fé, pregam contra a camisinha e depois reclamam da gravidez indesejada?”.
O pastor seguiu com suas críticas ao Carnaval e incluiu o turismo sexual como tema de sua preocupação: “Ainda temos o vexame do turismo sexual. O moral da nação brasileira em dias de carnaval simplesmente inexiste”, afirmou. Um internauta que concordava com as opiniões do pastor publicou mensagem afirmando que tudo isso acontece com “todo o apoio dos meios de comunicações”.
Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to "Pastor Marco Feliciano critica o Carnaval: “Um verdadeiro bacanal a céu aberto”"

  1. É notório afirmar que todos estão ciente que o carnaval é uma bagunça, no primeiro dia 432 pessoas foram medicada( ou socorrida ) o transito caótico é ninguém fala nada nem globo,etc.. mas quando é a marcha para Jesus que ali esta presente milhares de vidas transformadas pelo poder do evangelho, a folha de são paulo reclama do transito, disso, daquilo. a TV Globo coloca uma pequena foto no jornal ainda tenta achar falas mas nenhuma pessoa é levada para ser medica é nada se fala de Bom , mas o Carnaval primeira, segunda terceira etc.. de folha só carnaval.Eu nunca vi o carnaval tirar alguém das drogas mas colocar, nem restituir casamento , mas destruir e ainda é louvado , então deixa a marcha para Jesus fazer a obra de Deus , deixa os pregadores ministrar a palavra de Deus somos nos sim , que temos influenciado a sociedade para o bem estar, com curas , libertações, restituições de casamento, prostitutas até mesmo ex homossexuais tem se rendido aos pés de Jesus. O evangelho é o poder de Deus para todo aquele que crer, venha conhecer jesus. shalom

    ResponderExcluir
  2. Este camarada que criticou o Pr.Marcos com ceretesa não tem nada a ver com o evangelho,e não conhece nada de sociologia,o carnaval é uma maldição para o nosso país,se não fosse os evangélicos genuinos,não aqueles que aderem a esta pouca vergonha e ainda diz:carnaval de jesus.
    Nós lutamos contra td aquilo que ofende a Deus,não com espada ou agreção fisíca ou outro tipo de arma,nó lutamos contra os poderes das trevas,as potestades do mal que é o diabo que usa pessoas ,como este critico insano.
    Pr.Marcos feliciano continue a ser instrumento de Deus ai na camara dos deputados e pode contar conosco,eu sou que nem João Batista,o pescosso pode ser cortado mas a verdade vai prevalecer;fc na santa paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. O mundo gosta do carnaval, mas não gosta das coisa de DEUS. É bem claro este este texto bíblico: "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.1 João 5:19", então se o mundo está no maligno, e o carnaval é uma criação de satanás. Não é necessário muita explicação para se entender o porquê do mundo adorar ao carnaval e não a DEUS, as coisas de DEUS incomodam o diabo, Marcha Para JESUS o diabo a têm como uma afronta, o mundo não se incomoda com carnaval ou com a parada gay, pois isso pertence ao mundo e aos seus principados.
    Nos os cristãos pertencemos a DEUS e não ao mundo, por isso devemos repudiar as coisas mundanas.

    ResponderExcluir
  4. O que eu fico mais triste é que o carnaval é uma festa da carne onde muitos que se dizem evangélicos se desviam,caem na folia sabendo que estão errados e depois voltam frustrados,tristes,caídos mas não tomam jeito no outro ano tornam a fazer tudo de novo e fora os gastos que o governo tem com o carnaval e os hospitais como ficam?um abraço a paz para todos....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial