::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Google apaga 'indicação' da cidade perdida de Atlântida de mapa


Extensão do Google Earth mostrava riscos no oceano que seria de cidade.

Empresa diz pode ter ocorrido erro de dados de sonar no local.

Imagem retirada pelo Google no programa de mapas fez com que internautas acreditassem se tratar da cidade de Atlântida (Foto: Reprodução)


Em 2009, usuários do programa de mapas Google Earth, do Google, afirmaram que a empresa teria descoberto o local exato onde estaria a cidade perdida de Atlântida. Quase três anos depois, a empresa retirou a imagem do serviço, que podia ser visualizada por meio da extensão Google Ocean.

A companhia afirma que atualizou o serviço e que a imagem – traços no fundo do mar que aparecem no mapa – podem ter sido resultados de alguns erros quando o sistema sobrepõe dados do sonar, equipamento usado para mapear o oceano. A imagem parecia ser de uma cidade que cobria uma área de 160 km na costa do norte da África. Segundo o Google, esta área é maior do que qualquer outra cidade antiga.

A extensão Google Ocean foi atualizada há alguns dias com dados de pesquisas oceânicas realizadas pelo Instituto de Oceanografia da Universidade da Califórnia, Universidade de San Diego e outras instituições.

globo.com/
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Google apaga 'indicação' da cidade perdida de Atlântida de mapa"

  1. Shalon Adonai! Cidade perdida e vampírica, ATLÃNTIDA, não vai alterar nem modificar o conhecimento. A sociedade Rosa Cruz, faz excelentes referências a esse vestígio do passado da antropologia física. É melhor deixar mesmo como "perdida", assim os turistas, não vão fazer balneários para transar com seus habitante. Um valor acultural da humanidade. APROVADO. HALLELUJAH

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial