::: Os melhores filmes evangélicos estão aqui. Fique conosco!!! :::





Faustão passa por cima da Globo e fala sobre suposto estupro no BBB

Faustão de volta de suas férias neste domingo (05/02), sem perder a irreverência de sempre resolveu quebrar a lei do silêncio imposta pela Globo e falar sobre o suposto estupro no BBB que levou a expulsão de Daniel Echaniz. “Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar”, bradou Faustão, deixando em pânico sua equipe.


Faustão tocou no assunto de Daniel durante um bate-papo com Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do “BBB 12”. “Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça”, disse Faustão.

Aplaudido de pé por toda a plateia e por suas bailarinas, Faustão completou:  “Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê”.

Daniel foi expulso do programa no dia 16 de janeiro, após ser acusado de abusar sexualmente da participante Monique Amin. Na época, a Globo alegou “comportamento inadequado”, expulsando o modelo. O caso de Daniel ainda está sendo investigado pela Polícia.

Será que Boninho, diretor do programa, concorda com Faustão?

RD1 Audiência|Pátio Gospel Noticias
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Faustão passa por cima da Globo e fala sobre suposto estupro no BBB"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial